Felicidade



PASSEIIIIIIIIIII


Gente só tenho a agradecer a Deus, que me proporcionou essa aprovação, minha família que vem me apoiando, meus amigos que me aturam falando sempre da Disney, e especialmente a Xuxa (tá, a Xuxa nao).


Agora começa a preparação pra segunda entrevista !!!! Vai rolar muito skype em ingles !!!!

Só pra constar ...

Bom galera, na onda da tensão pré resultado acho justo compartilhar uma coisa com todos vocês que compartilharam esses meses em que estou na busca do sonho CM.

Como disse no meu último post amizade é algo que me marcou muito. Por isso quero deixar duas coisas pra voces quem vem participando disso tudo.

Sentado na frente do computador, tentando durmir, indo de onibus pra faculdade, andando sozinho na praia ou qualquer outra coisa que eu faço, na minha cabeça, pulsa involuntariamente uma coisa que engloba muitas outras: Disney ICP. Eu penso se eu vou conseguir ser um Character Attendant, se eu vou ter um manager que me de bastante EH, como será a viagem depois do programa, e meu dia-dia como será ? Mas depois tudo isso me remete a outro pensamento: Meus novos velhos amigos, estarão compartilhando tudo isso comigo. Cada um me marcou de um jeito diferente e especial, óbvio cada um tem sua individualidade. Fico um pouco preocupado, pois sei que por mais que neguemos a nós mesmos, bons amigos ficaram para trás nessa caminhada. Todos os dias peço a Deus que por mais que não consigam passar nessa fase, que Ele coloque na frente de cada um de nós um caminho de felicidade e de experiência incrível. Pode ser eu que seja reprovado nessa seletiva. Mas digo, cada um de vocês, tem um lugar na minha memória, pois vocês ouviram minhas dúvidas, me consolaram, me acalmaram ...

Amanhã é um dia importantíssimo, pois decide quem vai e quem fica no processo. Mas pra mim, todos irão comigo até o final.


Assistam o vídeo, acho que passa a mensagem do que passamos juntos !!!


Sparkling Sensation

Aqueles que esperavam que eu seguisse à risca padrão dos blogs de Cast Wannabe, se deram mal no meu blog. Não irei escrever sobre a palestra ou a entrevista. Fica feita a proposta, se eu passar na primeira chamada, eu penso em algo pra compensar! ;]

Acho o que torna o ICP uma experiencia ainda mais memorável, são os amigos. Aqueles que entram nessa jornada e se entregam desde o inicio contam com uma enorme vantagem em relação aos outros. Pessoas totalmente desconhecidas se juntam em torno de um propósito comum e vão criando laços, e alguns desses laços se tornam nós. Nós tão fortes que não vejo serem desfeitos por algum tempo. Pessoas que em momentos de tensão (datas, resultados e angústias) se apoiam, e essa família que se forma com o passar do tempo se une apenas pelas companhias agradáveis e conversas interessantes que invadem a madrugada. Vejo todas as noites, apesar de cada ter suas responsabilidades, como férias de verão no qual primos se juntam para brincar, tirar sarro, contar piadas e passar o tempo. Amigos assim serão pra vida inteira isso eu garanto.


Não consegui tudo o que eu quero do ICP, mas já ganhei algo de extrema valiosidade pra mim. Amizades que levarei pro resto da vida.








A busca começa assim ...


1,2,3, testando ! Todo mundo ouvindo ? Até aí no fundo ? Maravilha !

Bom deixa eu me apresentar. Sou o Lucas (conhecido como Terra), 19, estudando Geografia. Bom começo com um certo atraso a postar aqui tudo que eu tenho pra passar (por mais que ninguém venha a ler) !!! Acho que o propósito de um blog é você colocar os sentimentos mais aflorados que passam por nós, logo pensei, hoje meu sonho mais aflorado (não é segredo de ninguém) é ser um Cast Member !!!

Então acho mais do que justo minha estréia ser sobre o que me move a ser um Cast Member. Não nego que ir à Disney sempre foi um sonho cultivado de maneira inconsciente, mas não desesperada. Isso porque além de ser um bom apreciador dos desenhos animados, meus pais sempre falavam com uma certa nostalgia gostosa e eu via com os olhos do subconsciente, o pó mágico da Sininho que eles exalavam ao contar de sua viagem ao Reino Encantado. Porém com minha primeira visita teve uma tempestade desse pó mágico que me pegou em cheio. Vivi de maneira ainda mais intensa e com expectativas superadas o sonho de Walt Disney. Ali entendi toda uma filosofia de acariciar da maneira mais efetiva o inconsciente de alguém: Tornar os sonhos das pessoas realidade.

Assim descobri minha meta na vida por onde quer que eu passe, quero fazer a diferença para todas as pessoas que conviver comigo. E aonde posso aprender essas coisas ? No lugar onde sonhos se tornam realidade.


Torçam por mim, dia 30 está chegando ...