Turbulencia


Tempo ocioso não faz bem pra cabeça de ninguém, e não andou fazendo bem pra minha, vou contar como nao fez bem pra mim esse tempo entre greve e férias, sem nada de muito util pra fazer.


Não tem como separar o ICP e colocar como se eu tivesse uma vida paralela e totalmente dedicada ao programa, porque isso não existe e eu sou um só (apesar dos esforços esse ano serem direcionados ao proposito final q é o programa). Passei por uma greve de 1 mês e mais as férias no meio do ano com exatamente NADA pra fazer a não ser gastar as horas do meu dia lentamente entre video game/filmes/internet. E com a data da segunda entrevista que não saia, me deixava mais ansioso e parecia que ao invés de ficar mais perto, essa entrevista se afastava cada vez mais. Acho que sou uma pessoa positiva e sempre pra cima, dificilmente me desanimo, ainda mais quando se trata de um emprego na Disney. Começou a bater um sentimento diferente do que eu jamais havia sentido, não foi desanimo, não foi desapontamento nem falta de confiança. Foi tão confuso que eu não sei expressar isso em palavras. E tornou meus dias piores ainda de se passar. Como um sentimento de confiança e auto estima podia ter mudado tão repentinamente ? Será que era aquele cansaço que bate na galera antes da segunda entrevista, aquele sentimento de impotencia que é normal de todos os futuros Casts ? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas o problema era dentro do ICP e a resposta veio de dentro dele e o que gira em torno disso tudo. Uma coisa que veio de longe me confortou e renovou minhas forças de um jeito que literalmente foi como um banho quente depois de um longo e cansativo dia de trabalho. Sei que agora estou novo, pronto pra defender minha vaga de Character Attendant (não vou desistir nunca de trabalhar do lado das crianças e dos personagens) e ter a experiencia mais marcante da minha vida até agora.


Só uma consideração que eu gostaria de fazer que me veio na cabeça uns dias atrás. O ICP é como uma grande maratona, e por amigos que sejamos estamos competindo uns com os outros. Mas o pódio é generoso com a gente e deixa subir no primeiro lugar várias pessoas juntas. Aos que sabem: Estou de mãos dadas com vocês, não me importa se vamos ficar juntos ou não, só de saber que vocês conseguiram chegar lá ficarei feliz e estarei com vocês no meu coração e pensamento todos os dias. Torço por vocês da mesma forma como eu quero ser aprovado !!!!


Meu video favorito que mostra como é ser um fazedor de sonhos no lugar mais mágico da Terra



Correria


Bom galera, deixa eu criar um pouco de vergonha na cara e voltar a atualizar meu blog. Isso nao quer dizer que eu tenha abandonado o ICP por inteiro. Mas todo mundo entende que periodo de férias é uma coisa complicada, de manejar tempo para fazer tudo que é preciso. Mas agora sossegando o facho. Atualizando as coisas para não ficarem perdidos. O tempo vem correndo e eu tenho tentado lidar com tudo ao mesmo tempo. Estudar para a segunda entrevista, arrumar papelada que a STB pede, conversar com os amigos e organizar as coisas da faculdade. Acho que isso tudo já faz parte do teste da correria que isso ta dando em nós. Deus tem tudo preparado e acho que isso tudo faz parte do grande aprendizado que é. Se não passar (tomara que nao aconteça) terei evoluido bastante, mas espero chegar ao nivel maximo do que eu possa chegar no que se diz crescimento profissional e pessoal. Continuem torcendo por mim !!!
Só uma lembrança pros que não deixam cair a peteca junto comigo !!!
Sadia, Rapha e Loris, nós vamos conseguir !!!