Turbulencia


Tempo ocioso não faz bem pra cabeça de ninguém, e não andou fazendo bem pra minha, vou contar como nao fez bem pra mim esse tempo entre greve e férias, sem nada de muito util pra fazer.


Não tem como separar o ICP e colocar como se eu tivesse uma vida paralela e totalmente dedicada ao programa, porque isso não existe e eu sou um só (apesar dos esforços esse ano serem direcionados ao proposito final q é o programa). Passei por uma greve de 1 mês e mais as férias no meio do ano com exatamente NADA pra fazer a não ser gastar as horas do meu dia lentamente entre video game/filmes/internet. E com a data da segunda entrevista que não saia, me deixava mais ansioso e parecia que ao invés de ficar mais perto, essa entrevista se afastava cada vez mais. Acho que sou uma pessoa positiva e sempre pra cima, dificilmente me desanimo, ainda mais quando se trata de um emprego na Disney. Começou a bater um sentimento diferente do que eu jamais havia sentido, não foi desanimo, não foi desapontamento nem falta de confiança. Foi tão confuso que eu não sei expressar isso em palavras. E tornou meus dias piores ainda de se passar. Como um sentimento de confiança e auto estima podia ter mudado tão repentinamente ? Será que era aquele cansaço que bate na galera antes da segunda entrevista, aquele sentimento de impotencia que é normal de todos os futuros Casts ? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas o problema era dentro do ICP e a resposta veio de dentro dele e o que gira em torno disso tudo. Uma coisa que veio de longe me confortou e renovou minhas forças de um jeito que literalmente foi como um banho quente depois de um longo e cansativo dia de trabalho. Sei que agora estou novo, pronto pra defender minha vaga de Character Attendant (não vou desistir nunca de trabalhar do lado das crianças e dos personagens) e ter a experiencia mais marcante da minha vida até agora.


Só uma consideração que eu gostaria de fazer que me veio na cabeça uns dias atrás. O ICP é como uma grande maratona, e por amigos que sejamos estamos competindo uns com os outros. Mas o pódio é generoso com a gente e deixa subir no primeiro lugar várias pessoas juntas. Aos que sabem: Estou de mãos dadas com vocês, não me importa se vamos ficar juntos ou não, só de saber que vocês conseguiram chegar lá ficarei feliz e estarei com vocês no meu coração e pensamento todos os dias. Torço por vocês da mesma forma como eu quero ser aprovado !!!!


Meu video favorito que mostra como é ser um fazedor de sonhos no lugar mais mágico da Terra



5 comentários:

Fe(r) disse...

Acho que sou uma pessoa positiva e sempre pra cima, dificilmente me desanimo, ainda mais quando se trata de um emprego na Disney. Começou a bater um sentimento diferente do que eu jamais havia sentido, não foi desanimo, não foi desapontamento nem falta de confiança. Foi tão confuso que eu não sei expressar isso em palavras. E tornou meus dias piores ainda de se passar. Como um sentimento de confiança e auto estima podia ter mudado tão repentinamente ?



ROUBOU MINHAS PALAVRAS

Thiago Oliveira disse...

O sentimento de ansiedade é inevitável e as vezes chega até a sufocar, somos testemunha disso. Mas isso em nada deve abalar a nossa convicção.

Eu faço questão de subir ao pódio do seu lado, de dividir contigo cada conquista e mesmo que tudo venha a falhar (Nâo VAI!), firmo o compromisso de te aplaudir de Pé.

E olha que so digo isso pros considerados e matriculados..heheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É isso aee Mr. Terra!!!! Go ahead! eu sei bem q sentimento é esse, juro que sei. Nunca vivi nada semelhante na minha vida e, mesmo sem saber qual será o resultado, cresci pra caramba! Nunca juntei dinheiro e pra Disney consegui juntar! A disney muda pessoas!!! hahahaha quanto a esse sentimento, eu penso q sinto isso nas manhãs de domingo. Domingo é sempre o dia mais vazio pra mim. Eu deito no banco do meu quintal e fico olhando o céu do domingo. Meu, é bem ai que eu reflito o que faria se não passasse e como seria se passasse. Dangeroso ne? hehehehe mas independente de tudo, teremos todas as respostas em breve e tudo se fará novo de um modo ou de outro! Keep in touch, sir. Hug.

Pretty in pink disse...

Olha eu aqui gente!!!
Assim como vc, tambem não perdi o sonho de ser uma Caracther Attendant, e tenho certeza que iremos conseguir Thiago!!!
Semana que vem será minha segunda entrevista, e enquanto isso, sonho todos os dias com esse pódio, que conquistaremos todos juntos!
Torço por cada um de vcs, pq só Deus sabe o quanto estamos lutando pra chegar lá!
Add meu blog tambem, e vamos mantendo contato, trocando informações e experiencias!
Beijos!!!