Vou contar como foi !!!

Bom, tudo o que eu poderia fazer por mim mesmo no programa já foi feito. A entrevista aconteceu dia 3 de setembro e eu demorei porque fui desestressar um pouco no feriadão !!!

Como todo mundo sabe a segunda rodada de entrevistas do programa é a que determina se a gente vai ou não trabalhar na Disney. Então tudo tinha que sair perfeito, foram milhares de ensaiadas com amigos na madrugada, no onibus indo pra faculdade ou até naquele momento sozinho tomando banho voce se pega perguntando: Why do you want to work at Disney ? Eu não fui diferente.

Na quarta feira meu irmao mais velho veio de Goiania pra participar dessa loucura junto com a galera aqui de SP. Chegou a noite e fui buscar no metro e já começou o nervosismo, sabiamos que dali a algumas horas, meses de trabalho seriam verificados em 20 minutos e que o fim do ano seria decidido por outra pessoa. A discussao rolou até as 2 da manha, decidimos durmir. Quem disse que o sono vinha, era muita ansiedade pro sono bater.

5:40. Hora de levantar e fazer aquele ultimo apelo para Aquele que tudo pode. Tudo pronto, saimos umas 6:20 de buzao cheio em SP rumo ao hotel. Uma zona toda, muita gente, todas capazes. A palestra veio, os recruiters e a certeza de que é isso oq eu quero e que vou lutar até fim pra fazer acontecer. Queria tanto fazer a entrevista na quinta, mas com tanta gente de fora achei complicado. Terminada a palestra, começou a distribuiçao das senhas e peguei um horario pra sexta cedo, mas quando eu saio pela porta, uma alma caridosa me oferece o das 16:40 do mesmo dia, aceito na hora.

Tive que esperar o dia todo, meu horario era o ultimo e vi quase todo mundo descer daquela escada com os mais diversos sentimentos após a entrevista, que ia da mais profunda satisfaçao, até o pior dos desanimos. 30 minutos antes eu subo e pra estravasar sigo o conselho do irmao mais velho ''Conversa com a galera que ta esperando, alivia a tensao e ajuda a sua dupla''. Fiz isso mesmo. Renata, menina super gente fina foi minha dupla. Esperando no sofá eis que sai a Kate, a recruiter da California, uma loirinha super meiga. Nos chama pra sala dela.

A primeira coisa que ela comenta quando estou entrendo na sala é sobre o pin que eu estava usando na lapela do terno, falando que era lindo. Minha resposta tava pronta se surgisse um comentario do tipo: Vim esperando fazer um pin trading, mas voce nao ta usando um !!! Nessa ela me surpreendeu. Fechou a porta, mexeu nas coisas dela e pegou um pin pra mim e outro pra Renata. Disse que era pra gente guardar e nao contar pra ninguem, aqueles eram presentes !!! Ai foi a chave pra me soltar e fazer a melhor entrevista que eu poderia ter sonhado. Ela me perguntou coisas das quais eu esperava como:

Porque quer trabalhar na Disney ?
Qual o curso da faculdade ?
Como trabalhando na Disney pode ajudar no seu curso ?
Me conte sobre as suas experiencias anteriores ?
Qual as funçoes que voce quer desempenhar na Disney?

Com calma, tranquilidade e uma boa dose de simpatia, a entrevista fuiu que foi uma maravilha !!! Sai de lá super satisfeito e com uma pontinha de sentimento de que quando virei as costas ela escreveria na minha ficha APROVADO !!!

1 comentários:

Thiago Oliveira disse...

Descrição completa mano!
Achei interessante o momento da oração.. tava falando com o father naquela mesma hora... So faltou mencionar o susto da dona Rosa. ACORDA LUCAS Já SÂO 6:20... e tu com cara de susto.. O QUEEEE? SADIA CORRE OLHA AI NO RELOGIO!

Nossa entrevista foi mágica.. nosso sonho é maior do que imaginamos.. e a realização vai superar todas as expectativas...

Tenho orgulho de ser irmão mais velho.. mesmo sendo o mais brigão.. talvez seja um dos que mais ensine!