Ansiedade


Pois é galera, o tempo ta passando e agora só resta esperar o meu embarque. A contagem dos dias começou (hoje faltam 59 dias pro dia 29/11, dia que eu tenho que ''apresentar'' para a Disney). Passagem comprada, boleto pago e imaginação correndo a milhão, só pensando no que me aguarda esses 2 meses e meio de trabalho duro e festa !!! A gente pensa em qual parque vai trabalhar, qual ride, qual condominio, se o nosso roomate vai ser um porco folgado ou se vai ser um cara gente boa... E pra piorar tem fotos e videos que deixam a gente com mais vontade de ir logo pra lá. Tudo bem que ainda tem o visto e tudo mais. Só que o mais dificil já foi superado e planejamentos para tudo vai sendo feito. Quem sabe eu consigo as viagens que eu quero fazer !!! O jeito é esperar e curtir essa ansiedade, já que os próprios veteranos dizem que até disso eles sentem saudades !!!

4 comentários:

Caaaat disse...

ooolha.. eu sei que eu to iguaal a esse cara da foto =P

AAAAAAAAAAAH!!!! \o/


=P

Unknown disse...

Ebaaa, tá muito perto !!! ;]

luis pimenta disse...

eu nao to nem um pouco ansioso..

tabom..km to tentando enganar
ajehuahuehauie

nao ha como controlar essa ansiedade...e cada mais coisas q ve, mais foto, mais videos..soh piora!

Camilla Borges disse...

coracaaaaaaaaao!
nossa, vc e presuntinho sao mestres em passar a emocao, viu?
eu senti a tua alegria lendo teus posts
e esse ultimo, a ansiedade..
ta chegando a horaaaaaaaa!