Job Offer


Agora vou contar da minha alegria inesperada. A tempos eu fazia campanha e me preparava pra ser um Character Attendant. Treinei possiveis respostas e tudo estava focado pra defender essa role, mas se tratando de processo seletivo da Disney pode se esperar de tudo, nem uma vez foi cogitado pra mim a minha terceira opção, durante a entrevista a Kate nem chegou a citar tal possibilidade, por isso estava tão confiante.


Dessa vez não dá pra reclamar, não fui o primeiro, mas também não fui o último a receber a job offer. Começou na terça-feira da semana que eu recebi o resultado e a apreensão foi cresecendo durante a semana conforme ia sabendo que todos os meus amigos iam recebendo as suas job offers. Loris e Sadia de custodial, Milla, Laisa e Fer de merchan, Rapha e Dexter de Operations/Attractions, Pimenta e Cat de quick. E eu ficando. Sexta a noite e nada de me ligarem. Fui dormir pensando, bom na segunda devem me ligar. Pra minha surpresa acordo às 10 do sabado com o telefone tocando. Pulei da cama pressentindo algo bom. Atendo o telefone e escuto um alo familiar. Era a Maria Rita da STB com a minha job offer. Me pediu os dados a serem confirmados como: número de documentos e dados pessoais. E ai veio a noticia mais esperada.


''Lucas a sua Job Offer é embarcar dia 28/11 pra ser Operations/Attractions, voce aceita ?'' Se a pergunta foi obvia, a resposta foi mais ainda. Claro que aceito !!!


Como eu disse, não fui escolhido pra ajudar os personagens, mas vou fazer magia acontecer seja nas rides ou nas paradas. Fiquei o resto do dia com o spiel classico na cabeça: ''Please, move all way down"

3 comentários:

Raphael disse...

Isso aí meu brother e agora co-worker, vamos cansar do nosso spiel: Move all the way down! ºoº
abração!

Thiago Oliveira disse...

Tá acho que ja posso comentar..
Vc sabe que eu sou "meio" competitivo e queria por tudo que vc fosse Character Attendant! Esse era seu role dream.. sei que vc lutou muito por isso...

Mas tenho ctza que você irá fazer a experiencia de milhões de guests única nas Rides.. tlvz eles te escolheram pra isso.. pq no fundo precisavam de um especialista!

O importante é viver o sonho e poder passar isso adiante!

Thiago Oliveira disse...

tá.. exagerei nos mihões..