Amo meu trabalho

Consegui achar um tempinho pra escrever mais novidades pra vcs. Computador novo e americano, acento nao entra, perdao.

Nao tenho o que dizer do meu servico aqui na firma, acordo as 4:30 da manha e trabalho ate as 17, volto pra casa numa lotacao absurda, debaixo de chuva e carregando 50 cabides com o uniforme mais feio que sei la o que... MEU TRABALHO E O MELHOR Q EXISTE. Eu acordo feliz, dou risada o tempo todo, danco e brinco com criancas, aprendo coisas que vou levar pra vida toda.

Basicamente por enquanto eu fico como ''hoster'' do parque, na catraca ou distribuindo presentinhos pros convidados antes das catracas. As pessoas sao felizes porque estao vindo pra Disney, e o maximo que temos que fazer e sorrir na entrada e mostrar que estamos felizes por eles estarem ali e iremos fazer aquele dia magico e especial pra ele. Quando dizem que a Disney vende sonhos falsos, MENTIRA vejo a realizacao do sonho em cada brilho no olhar de uma meninnha que chega na minha catraca vestida de cinderela, ou num garotinho que me pediu um abraco e me deu um docinho de natal do proprio bolso, so porque eu dei um presente do mickey pra ele.

Me acostumei facil e a volta vai ser dura, mas sei que o maximo que eu posso fazer pra tirar proveito disso estou fazendo e nao vou me arrepender de nada que vou fazer !!!

2 comentários:

Unknown disse...

ai que liiiiindo
o menino te deu um docinho *-*

parece que aí é só diversão

queria estra aí com vc...

quem sabe o ano que vem?

haahhahahahahaha

Camila disse...

que lindo! aproveite cada segundo intensamente!!!

bjo,

Camila