Nao podia ser melhor

Sempre tive uma ideia do que seria ser um Cast Member e como era realizar sonhos para as pessoas, mas nunca tinha parado pra pensar como era essa retribuicao na mao contraria. Por enquanto to de Park Greeter, basicamente fico na entrada do parque nas catracas validando os ingressos, ou na frente delas recepcionando os convidados que chegam ao parque ou controlando o fluxo de pessoas indo e voltando do monorail (o famoso trenzinho do futuro), e em todas essas funcoes, respondo MUITAS perguntas. Como PG (Park Greeter) somos os primeiros ou os ultimos a serem vistos pelos convidados, e nessa hora que fazemos magica acontecer literalmente. Um sorriso no rosto, disposicao e paciencia e o que basta pra dar tudo certo, porque eles estao la pra se divertirem e eu estou aqui pra trabalhar e me divertir tambem !!! E quando ambos se divertem acontece um magical moment duplo, eu fiz eles felizes e eles me retribuiram com um sorriso de volta ou pedindo pra tirar uma foto ou ate mesmo com algumas palavras, como um senhor que me agradeceu ontem pois em tantos anos, nunca tinha se divertido tanto na vida e me deu um abraco !!! Pode me chamar de maniaco, mas a Disney e o modelo a ser seguido em varias coisas, nao so em como uma empresa deve funcionar, mas como as pessoas deveriam se tratar. E esse e um exemplo !!!

Sinceramente, to aqui vai fazer 2 semanas, vivi coisas que teria que esperar meses mas passam rapido como se fossem minutos !!!

2 comentários:

Unknown disse...

realmente uma das coisas que faltam nesse mundo eh o respeito entre as pessoas

e quando alguem te trata bem e reconhece seu trabalho eh muito gratificante

beijao
saudades

Helena Franco disse...

Com certeza, esse icp foi a melhor coisa que eu vou ter feito na vida.
Eu sei do que voce esta falando e sentia isso td vez que alguem comprava alguma lembrancinha p registar um momento. Desculpa o palavao, mas FODA de mais!
Sem palavras tanto p isso como p as amizades que tenho ctz que vou levar p a vida toda. Voce esta certissimo em tudo!

Bjos
Helena!