A busca começa assim ...


1,2,3, testando ! Todo mundo ouvindo ? Até aí no fundo ? Maravilha !

Bom deixa eu me apresentar. Sou o Lucas (conhecido como Terra), 19, estudando Geografia. Bom começo com um certo atraso a postar aqui tudo que eu tenho pra passar (por mais que ninguém venha a ler) !!! Acho que o propósito de um blog é você colocar os sentimentos mais aflorados que passam por nós, logo pensei, hoje meu sonho mais aflorado (não é segredo de ninguém) é ser um Cast Member !!!

Então acho mais do que justo minha estréia ser sobre o que me move a ser um Cast Member. Não nego que ir à Disney sempre foi um sonho cultivado de maneira inconsciente, mas não desesperada. Isso porque além de ser um bom apreciador dos desenhos animados, meus pais sempre falavam com uma certa nostalgia gostosa e eu via com os olhos do subconsciente, o pó mágico da Sininho que eles exalavam ao contar de sua viagem ao Reino Encantado. Porém com minha primeira visita teve uma tempestade desse pó mágico que me pegou em cheio. Vivi de maneira ainda mais intensa e com expectativas superadas o sonho de Walt Disney. Ali entendi toda uma filosofia de acariciar da maneira mais efetiva o inconsciente de alguém: Tornar os sonhos das pessoas realidade.

Assim descobri minha meta na vida por onde quer que eu passe, quero fazer a diferença para todas as pessoas que conviver comigo. E aonde posso aprender essas coisas ? No lugar onde sonhos se tornam realidade.


Torçam por mim, dia 30 está chegando ...

8 comentários:

a disse...

brooo'.. tá lindo aqui *-* ..ameey o primeiro post.. e pode ter certeza que tô torcendo MUITO por vc.. aliás, por NÓS...e vc sabe disso!!.. que o nosso maior sonho seja realizado!..

Thiago Oliveira disse...

Uma coisa é certa.. ja tens feito diferença na vida de muitos!

ps. EU COMENTO!

Raphael disse...

Cara, ta muito massa! :D
faço minhas palavras as do Sadia!
E VAMOS QUE VAMOS!
abração

Anônimo disse...

Irmããão, tá chegando. Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be alright.

Lah

Fe(r) ºOº disse...

we are ALL in this together!!!

dia 30 estaremos todos juntos se Deus quiser!!

Mariana disse...

Terra, vc vai estar na disney... aliais todos vamos =D
lindo seu blog =D

Unknown disse...

Sir, "(por mais que ninguém venha a ler)"... isso é ilusao...hehehehe quando vc faz um blog, por mais que você nao divulgue, tem sempre alguem em alguma parte do mundo com ele aberto... pode ter certeza... é misterioso, mas é verdade hehsuheuhsues 4 dias, 15 horas e de26 minutos e 34 segundos, agora 27, agora 21, agora 15....^^^^

Lorena disse...

AMEI lucassss! torço muitoooo por você.. se deus quiser estaremos todos juntos lá. Beijooo