Sparkling Sensation

Aqueles que esperavam que eu seguisse à risca padrão dos blogs de Cast Wannabe, se deram mal no meu blog. Não irei escrever sobre a palestra ou a entrevista. Fica feita a proposta, se eu passar na primeira chamada, eu penso em algo pra compensar! ;]

Acho o que torna o ICP uma experiencia ainda mais memorável, são os amigos. Aqueles que entram nessa jornada e se entregam desde o inicio contam com uma enorme vantagem em relação aos outros. Pessoas totalmente desconhecidas se juntam em torno de um propósito comum e vão criando laços, e alguns desses laços se tornam nós. Nós tão fortes que não vejo serem desfeitos por algum tempo. Pessoas que em momentos de tensão (datas, resultados e angústias) se apoiam, e essa família que se forma com o passar do tempo se une apenas pelas companhias agradáveis e conversas interessantes que invadem a madrugada. Vejo todas as noites, apesar de cada ter suas responsabilidades, como férias de verão no qual primos se juntam para brincar, tirar sarro, contar piadas e passar o tempo. Amigos assim serão pra vida inteira isso eu garanto.


Não consegui tudo o que eu quero do ICP, mas já ganhei algo de extrema valiosidade pra mim. Amizades que levarei pro resto da vida.








6 comentários:

OsOriO disse...

opa.... \o/

a disse...

Não tem nem o que falar! Acho que o que vale, acima de tudo, são as amizades.. laços que vão ficar pra sempre.. sonhos compartilhados.. e, se for a nossa hora, sonho REALIZADO!

Thiago Oliveira disse...

Concordo plenamente! Eu tenho feito irmãos, tenho me preocupado com eles, tenho compartilhado os melhores momentos ao lado deles!
E no meu coração segue a mais absoluta confiança que um dia tudo será celebrado num wishes!

Niil ♥ disse...

Com certeza tudo que a gente já passou até agora valeu muito a pena ! e tudo mais que vem pela frente vai valer mais ainda.. assim espero !

Raphael disse...

caraca, a cara da irmandade!
brothers and sister, together we'll make it true!

Fe(r) ºOº disse...

quase chorei!!
"together... 'til the end..."

meu parceiro de jogos dos patriots *.*