Só pra constar ...

Bom galera, na onda da tensão pré resultado acho justo compartilhar uma coisa com todos vocês que compartilharam esses meses em que estou na busca do sonho CM.

Como disse no meu último post amizade é algo que me marcou muito. Por isso quero deixar duas coisas pra voces quem vem participando disso tudo.

Sentado na frente do computador, tentando durmir, indo de onibus pra faculdade, andando sozinho na praia ou qualquer outra coisa que eu faço, na minha cabeça, pulsa involuntariamente uma coisa que engloba muitas outras: Disney ICP. Eu penso se eu vou conseguir ser um Character Attendant, se eu vou ter um manager que me de bastante EH, como será a viagem depois do programa, e meu dia-dia como será ? Mas depois tudo isso me remete a outro pensamento: Meus novos velhos amigos, estarão compartilhando tudo isso comigo. Cada um me marcou de um jeito diferente e especial, óbvio cada um tem sua individualidade. Fico um pouco preocupado, pois sei que por mais que neguemos a nós mesmos, bons amigos ficaram para trás nessa caminhada. Todos os dias peço a Deus que por mais que não consigam passar nessa fase, que Ele coloque na frente de cada um de nós um caminho de felicidade e de experiência incrível. Pode ser eu que seja reprovado nessa seletiva. Mas digo, cada um de vocês, tem um lugar na minha memória, pois vocês ouviram minhas dúvidas, me consolaram, me acalmaram ...

Amanhã é um dia importantíssimo, pois decide quem vai e quem fica no processo. Mas pra mim, todos irão comigo até o final.


Assistam o vídeo, acho que passa a mensagem do que passamos juntos !!!


3 comentários:

Isabela Carolino disse...

iiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee passamoss

a disse...

amey o post!! HAHAHAHA.. e cooom certeza as amizades vão além desse ICP... fiz IRMÃOS!!.. e vou levar comigo pra sempre! =]

Thiago Oliveira disse...

fiz IRMÃOS!!.. e vou levar comigo pra sempre! =] (2)

Minha resposta vai com frases do vídeo:
- " As vezes vemos que uma pessoa não é so nosso amigo, vemos que ela está num nível além, gostamos dele e a protegemos como se fosse um irmão"
- "Conte comigo pra tudo..."
- "Na distancia você lembra de uma palavra: saudades.

Se até aqui vemos tudo isso.. imagine o que nos espera lá!