Tristes Noticias

Bom galera começo esse post dando uma triste noticia!! VAO TER QUE ME AGUENTAR NA DISNEYYYYYYYYYYYY !!!! EU SOU UM CAST MEMBER !!!!

Agradeço a todo mundo que esteve comigo nessa angustia e depois felicidade de comemorar. O pessoal que esperou por mim e me deu forças antes da entrevista. Agradeço a Kate pelo pin e pela contrataçao !!!

Só nao agradeço a STB. Porque ? Deixa eu contar.

Sexta feira (11/09) o dia começou com um forte boato de que os resultados sairiam naquele dia. Eu fiquei muito feliz por saber disso, pois alem de tudo era uma confirmaçao da minha opiniao. Como o normal é o resultado sair a noite e eu nao podia levar falta na faculdade. Mas sabia que o celular seria o meu grande mensageiro. O duro é prestar atençao em uma argentina que fala baixo e enrolado e voce pensando nos resultados. 20:30 meu celular recebe um sms, um aperto no coraçao, começa a sair os reprovados. Ai foi o caos. Desisti da aula e fui andar um pouco, e celular nao parou mais a noite toda. O duro é que no começo vem só noticia ruim. Algumas vezes terriveis. Perdi pessoas muito queridas pra reprovaçao. Mas conforme o tempo vai passando começa a melhorar. Tava na festa da USP quando recebo gritos de PASSEEEEEEEEEII. Voo pra casa, é hora de olhar o meu resultado. NADA. Um belo de um bug no sistema da STB me faz esperar um fim de semana inteiro pra saber se a luta do ano todo foi recompensada e vencida. Segunda de manha acordo e nem no banheiro vou, direto pro computador. Tremendo acesso a pagina e vejo isso.


Ai eu podia fazer de quase tudo. Tava confirmado. Sou oficialmente um Cast Member
!!!

1 comentários:

Fe(r) ºOº disse...

Tava na festa da USP quando recebo gritos de PASSEEEEEEEEEII.


ahuhuauhahuahuahuauhahuahuauhahuahua


sei quem fui!


sabe o melhor de tudo?
é que agora é realidade! tooodos os nossos planos, de tooodo mundo..é realidade